Postagem em destaque

 Como os pássaros, eu também migro. Estou migrando minha atividade artístico-literária e filosófica para o site: www.crisdanois.com Dê uma p...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

o que fazer neste fim de ano



Com tanta coisa acontecendo no mundo e no Brasil, em termos econômicos, financeiros e sociais, como é possível passar o Natal como se nada estivesse ocorrendo? Como é possível se alienar mais do que a própria época já aliena?
Dar presentes, confraternizações e mais as obrigações religiosas, todas passam como um ritual de espera para uma iniciação melhor no ano vindouro, mas esquecem as notícias. E elas estão aí: de fim de mundo à bolha mundial no mercado financeiro.


É preciso ater-se à realidade, pelo menos de vez em quando, para que os dissabores após festa não tenham um gosto mais amargo que a ressaca da bebedeira que se fazem nestas épocas!
Apesar de tudo, feliz Natal a todos e Boas entradas de Ano... e que 2012 seja um ano realmente diferente, marcante para melhor, melhor do que 2011 que prometia riquezas... e este, que vem promete calamidades.
Viva-se sem stress num mundo desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente mas modere-se sempre. Liberdade de expressão e respeito às diferenças que nos une nesta tão ampla e diversa Humanidade.