Postagem em destaque

 Como os pássaros, eu também migro. Estou migrando minha atividade artístico-literária e filosófica para o site: www.crisdanois.com Dê uma p...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A NIEMEYER



A mim me bastou saber
que sua existência foi concreta
construída ao longo dos anos
feita de matéria palpável
e sutilezas
formas cheias de conteúdo
ficaram eternizadas
eternizando-te
e deste beleza a todos
comunitariamente
qual a Natureza
que não distingue posição
tuas obras-primas
são de todos os olhares
esta a tua maior apologia
do teu credo comunista!
Não vou dizer adeus
porque estarás para sempre
em todos os cantos do mundo
perpetuado em arte
beleza pura
bondade tua
tua despedida
verdade dura!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente mas modere-se sempre. Liberdade de expressão e respeito às diferenças que nos une nesta tão ampla e diversa Humanidade.